Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e6b3f9a27f870f1f4c0626d773c6848 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
title |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
spellingShingle |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política processos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar. school management processes, monitoring, scholar effectiveness. CHRISTIANE CRUZ PEREIRA |
title_short |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
title_full |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
title_fullStr |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
title_full_unstemmed |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
title_sort |
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política |
topic |
processos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar. school management processes, monitoring, scholar effectiveness. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CHRISTIANE CRUZ PEREIRA |
author_facet |
CHRISTIANE CRUZ PEREIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0079492765201608 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Avaliação da Educação Pública |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Avaliação da Educação Pública |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaprocessos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar.2014masterThesisauthorCHRISTIANE CRUZ PEREIRAEDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDEhttp://lattes.cnpq.br/0079492765201608UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAGestão e Avaliação da Educação PúblicaGestão e Avaliação da Educação PúblicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, CHRISTIANE CRUZ. Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, CHRISTIANE CRUZ. Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888469742911488 |