Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANE CRUZ PEREIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e6b3f9a27f870f1f4c0626d773c6848
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
title Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
spellingShingle Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
processos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar.
school management processes, monitoring, scholar effectiveness.
CHRISTIANE CRUZ PEREIRA
title_short Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
title_full Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
title_fullStr Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
title_full_unstemmed Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
title_sort Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política
topic processos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar.
school management processes, monitoring, scholar effectiveness.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author CHRISTIANE CRUZ PEREIRA
author_facet CHRISTIANE CRUZ PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0079492765201608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Avaliação da Educação Pública
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Avaliação da Educação Pública
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaImplementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da políticaprocessos de gestão escolar, monitoramento, eficácia escolar.2014masterThesisauthorCHRISTIANE CRUZ PEREIRAEDUARDO ANTONIO SALOMAO CONDEhttp://lattes.cnpq.br/0079492765201608UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAGestão e Avaliação da Educação PúblicaGestão e Avaliação da Educação PúblicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, CHRISTIANE CRUZ. Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, CHRISTIANE CRUZ. Implementação da Política de Ensino Médio Integrado no Ceará: relações de influências entre os processos de gestão escolar e análise dos resultados de inserção produtiva e ingresso acadêmico dos egressos da política. 2014. Tese.
_version_ 1741888469742911488