GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429 |
id |
BRCRIS_3e947c74edad1872bc733cacec575a7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
title |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
spellingShingle |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA Education Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan. Democratização da educação. Políticas públicas educacionais. Planejamento. Administração da educação. Trajetória da gestão democrática. Plano Nacional de Educação. Luzenir Poli Coutinho da Silveira |
title_short |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
title_full |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
title_fullStr |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
title_full_unstemmed |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
title_sort |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA |
topic |
Education Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan. Democratização da educação. Políticas públicas educacionais. Planejamento. Administração da educação. Trajetória da gestão democrática. Plano Nacional de Educação. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429 |
author_role |
author |
author |
Luzenir Poli Coutinho da Silveira |
author_facet |
Luzenir Poli Coutinho da Silveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7664699067679406 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSILENE LAGARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6515208027900665 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2959-5573 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇAO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇAO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAEducation Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429authorLuzenir Poli Coutinho da Silveirahttp://lattes.cnpq.br/7664699067679406ROSILENE LAGAREShttp://lattes.cnpq.br/6515208027900665https://orcid.org/0000-0003-2959-5573UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSEDUCAÇAOEDUCAÇAOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silveira, Luzenir Poli Coutinho da. GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silveira, Luzenir Poli Coutinho da. GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885011005538304 |