GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luzenir Poli Coutinho da Silveira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429
id BRCRIS_3e947c74edad1872bc733cacec575a7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
title GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
spellingShingle GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
Education Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan.
Democratização da educação. Políticas públicas educacionais. Planejamento. Administração da educação. Trajetória da gestão democrática. Plano Nacional de Educação.
Luzenir Poli Coutinho da Silveira
title_short GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
title_full GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
title_fullStr GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
title_full_unstemmed GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
title_sort GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA
topic Education Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan.
Democratização da educação. Políticas públicas educacionais. Planejamento. Administração da educação. Trajetória da gestão democrática. Plano Nacional de Educação.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429
author_role author
author Luzenir Poli Coutinho da Silveira
author_facet Luzenir Poli Coutinho da Silveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7664699067679406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILENE LAGARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6515208027900665
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2959-5573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇAO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇAO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAGESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTAEducation Democratization. Public Educational Policies. Planning. Education Administration. Democratic Management trajectory. National Education Plan.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7208429authorLuzenir Poli Coutinho da Silveirahttp://lattes.cnpq.br/7664699067679406ROSILENE LAGAREShttp://lattes.cnpq.br/6515208027900665https://orcid.org/0000-0003-2959-5573UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSEDUCAÇAOEDUCAÇAOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silveira, Luzenir Poli Coutinho da. GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silveira, Luzenir Poli Coutinho da. GESTÃO DEMOCRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DA META 19 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESCORTINANDO CONCEPÇÕES SUBJACENTES E/OU EM DISPUTA. 2018. Tese.
_version_ 1741885011005538304