DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e9ed11030c5484c7d0c0debef5277a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
title |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
spellingShingle |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA comportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza. consumer behavior, pyramid base, beauty products. RITA DE CASSIA BORGES LIMA |
title_short |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
title_full |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
title_fullStr |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
title_full_unstemmed |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
title_sort |
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA |
topic |
comportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza. consumer behavior, pyramid base, beauty products. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RITA DE CASSIA BORGES LIMA |
author_facet |
RITA DE CASSIA BORGES LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2718815331356964 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PRISCILLA YUNG MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0085787210839262 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDAcomportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza.2015masterThesisauthorRITA DE CASSIA BORGES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2718815331356964PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, RITA DE CASSIA BORGES. DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, RITA DE CASSIA BORGES. DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886535995752448 |