DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA DE CASSIA BORGES LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e9ed11030c5484c7d0c0debef5277a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
title DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
spellingShingle DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
comportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza.
consumer behavior, pyramid base, beauty products.
RITA DE CASSIA BORGES LIMA
title_short DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
title_full DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
title_fullStr DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
title_full_unstemmed DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
title_sort DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA
topic comportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza.
consumer behavior, pyramid base, beauty products.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author RITA DE CASSIA BORGES LIMA
author_facet RITA DE CASSIA BORGES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2718815331356964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PRISCILLA YUNG MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0085787210839262
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDADESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDAcomportamento do consumidor, base da pirâmide, produtos de beleza.2015masterThesisauthorRITA DE CASSIA BORGES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2718815331356964PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, RITA DE CASSIA BORGES. DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, RITA DE CASSIA BORGES. DESAFIOS ESTRATÉGICOS PARA A BASE DA PIRÂMIDE NO SEGMENTO DE BELEZA: SENSIBILIDADE AO PREÇO OU QUALIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese.
_version_ 1741886535995752448