Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE AMORIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ead09340a008251caa56a4b501eb23f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
title Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
spellingShingle Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
Tracker
LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE AMORIM
title_short Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
title_full Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
title_fullStr Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
title_full_unstemmed Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
title_sort Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio
topic Tracker
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE AMORIM
author_facet LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE AMORIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS VERISSIMO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2819002798313342
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioProjeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino MédioTracker2015masterThesisauthorLAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE AMORIMMARCOS VERISSIMO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2819002798313342UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE. Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, LAIR CLAUDIO CERQUEIRA DE. Projeto “Física Animada”: uma abordagem centrada no aluno para o ensino da cinemática no Ensino Médio. 2015. Tese.
_version_ 1741886673550049280