COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3873482 |
id |
BRCRIS_3ee8e5cdd1515dbc209830f98fb08eca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
title |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
spellingShingle |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. Capacitação de professores Teacher training MARIANA MENEZES PAGLIONE VEDANA |
title_short |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
title_full |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
title_fullStr |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
title_full_unstemmed |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
title_sort |
COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS. |
topic |
Capacitação de professores Teacher training |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3873482 |
author_role |
author |
author |
MARIANA MENEZES PAGLIONE VEDANA |
author_facet |
MARIANA MENEZES PAGLIONE VEDANA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sérgio Vasconcelos Luna |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8462054437341061 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.Capacitação de professores2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3873482authorMARIANA MENEZES PAGLIONE VEDANASérgio Vasconcelos Lunahttp://lattes.cnpq.br/8462054437341061PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VEDANA, MARIANA MENEZES PAGLIONE. COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VEDANA, MARIANA MENEZES PAGLIONE. COMPORTAMENTOS DO PROFESSOR PARA UMA GESTÃO EFICAZ DO PROFESSOR DE SALA DE AULA DE INGLÊS.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888373253996544 |