Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ee96340ab6ca39b3c1978a9cff2c47f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
title Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
spellingShingle Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
Conto e Fábula. Leitura. Compreensão. Interdisciplinaridade. Aprendizagem.
Tale and Fable. Reading. Understanding. Interdisciplinarity. Learning
title_short Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
title_full Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
title_fullStr Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
title_sort Leitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino Fundamental
topic Conto e Fábula. Leitura. Compreensão. Interdisciplinaridade. Aprendizagem.
Tale and Fable. Reading. Understanding. Interdisciplinarity. Learning
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE DA SILVA COELHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalLeitura de contos e fábulas africanos, indígenas e europeus- uma proposta interdisciplinar para o 6º ano do Ensino FundamentalConto e Fábula. Leitura. Compreensão. Interdisciplinaridade. Aprendizagem.2018masterThesisauthorIRENE DA SILVA COELHOUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886837862957056