ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO MIGUEL RODA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f03c7be3888c18a09b4fab637dd82fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
title ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
spellingShingle ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
Análise Combinatória, Princípio Fundamental da Contagem, Ensino Médio, Ensino Aprendizagem.
Combinatorial Analysis, Fundamental Principle of Counting, High School, Teaching Learning.
THIAGO MIGUEL RODA
title_short ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
title_full ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
title_fullStr ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
title_full_unstemmed ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
title_sort ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS
topic Análise Combinatória, Princípio Fundamental da Contagem, Ensino Médio, Ensino Aprendizagem.
Combinatorial Analysis, Fundamental Principle of Counting, High School, Teaching Learning.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author THIAGO MIGUEL RODA
author_facet THIAGO MIGUEL RODA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE NOGUEIRA BERTONCELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8028970771846775
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULASAnálise Combinatória, Princípio Fundamental da Contagem, Ensino Médio, Ensino Aprendizagem.2018masterThesisauthorTHIAGO MIGUEL RODALUCIENE NOGUEIRA BERTONCELLOhttp://lattes.cnpq.br/8028970771846775UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODA, THIAGO MIGUEL. ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODA, THIAGO MIGUEL. ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃODE FÓRMULAS. 2018. Tese.
_version_ 1741889591943626752