O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980
id BRCRIS_3f6f08b9765dcf181ca6d925a2249f7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
title O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
spellingShingle O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação
Beginning teachers. Development. Teaching tools. Instruction to the Double. Action Figures.
FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY
title_short O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
title_full O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
title_fullStr O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
title_full_unstemmed O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
title_sort O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
topic Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação
Beginning teachers. Development. Teaching tools. Instruction to the Double. Action Figures.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980
author_role author
author FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY
author_facet FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9434945702322738
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332512484
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETANIA PASSOS MEDRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8414037517327998
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8275-6607
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980authorFRANCIELI FREUDENBERGER MARTINYhttp://lattes.cnpq.br/9434945702322738https://orcid.org/0000000332512484BETANIA PASSOS MEDRADOhttp://lattes.cnpq.br/8414037517327998https://orcid.org/0000-0002-8275-6607UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINY, FRANCIELI FREUDENBERGER. O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINY, FRANCIELI FREUDENBERGER. O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?. 2015. Tese.
_version_ 1741888507457044480