O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980 |
id |
BRCRIS_3f6f08b9765dcf181ca6d925a2249f7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
title |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
spellingShingle |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação Beginning teachers. Development. Teaching tools. Instruction to the Double. Action Figures. FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY |
title_short |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
title_full |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
title_fullStr |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
title_full_unstemmed |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
title_sort |
O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento? |
topic |
Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação Beginning teachers. Development. Teaching tools. Instruction to the Double. Action Figures. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980 |
author_role |
author |
author |
FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY |
author_facet |
FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9434945702322738 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000332512484 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BETANIA PASSOS MEDRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8414037517327998 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8275-6607 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?Professores Iniciantes. Desenvolvimento. Ferramentas Docentes. Instrução ao Sósia. Figuras de Ação2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2533980authorFRANCIELI FREUDENBERGER MARTINYhttp://lattes.cnpq.br/9434945702322738https://orcid.org/0000000332512484BETANIA PASSOS MEDRADOhttp://lattes.cnpq.br/8414037517327998https://orcid.org/0000-0002-8275-6607UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINY, FRANCIELI FREUDENBERGER. O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINY, FRANCIELI FREUDENBERGER. O trabalho do professor iniciante de língua estrangeira e as ferramentas docentes: um caminho para compreender o desenvolvimento?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888507457044480 |