Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciete Valota Fernandes
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f7bd9176c9f032d772b5d57161d07bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
title Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
spellingShingle Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
Luciete Valota Fernandes
title_short Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
title_full Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
title_fullStr Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
title_full_unstemmed Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
title_sort Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Luciete Valota Fernandes
author_facet Luciete Valota Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1018753859817362
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0582-4194
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1565105678352914
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302659354
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia CidadãSentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã2005masterThesisauthorLuciete Valota Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/1018753859817362https://orcid.org/0000-0002-0582-4194ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/1565105678352914https://orcid.org/0000000302659354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fernandes, Luciete Valota. Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fernandes, Luciete Valota. Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no Pedagogia Cidadã. 2005. Tese.
_version_ 1741890372259282944