INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA DAMEAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158
id BRCRIS_3f8ee35fad7249c465328faa60f36aae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
title INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
spellingShingle INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
ilha de racionalidade
rationality island
ANA PAULA DAMEAO
title_short INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
title_full INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
title_fullStr INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
title_full_unstemmed INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
title_sort INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
topic ilha de racionalidade
rationality island
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158
author_role author
author ANA PAULA DAMEAO
author_facet ANA PAULA DAMEAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIA CRISTINA GUIMARAES ERROBIDART
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0936879715665257
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000272405723
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAilha de racionalidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158authorANA PAULA DAMEAONADIA CRISTINA GUIMARAES ERROBIDARThttp://lattes.cnpq.br/0936879715665257https://orcid.org/0000000272405723FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMEAO, ANA PAULA. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMEAO, ANA PAULA. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA. 2018. Tese.
_version_ 1741888964224090112