INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158 |
id |
BRCRIS_3f8ee35fad7249c465328faa60f36aae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
title |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
spellingShingle |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA ilha de racionalidade rationality island ANA PAULA DAMEAO |
title_short |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
title_full |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
title_fullStr |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
title_full_unstemmed |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
title_sort |
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA |
topic |
ilha de racionalidade rationality island |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA DAMEAO |
author_facet |
ANA PAULA DAMEAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NADIA CRISTINA GUIMARAES ERROBIDART |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0936879715665257 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000272405723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAINTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICAilha de racionalidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7572158authorANA PAULA DAMEAONADIA CRISTINA GUIMARAES ERROBIDARThttp://lattes.cnpq.br/0936879715665257https://orcid.org/0000000272405723FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMEAO, ANA PAULA. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMEAO, ANA PAULA. INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888964224090112 |