O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2434708 |
id |
BRCRIS_400ffead7f2684bab6da9100190022dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
title |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
spellingShingle |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS linguistic codes. códigos linguísticos. ELANE KREILE MANHAES |
title_short |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
title_full |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
title_fullStr |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
title_full_unstemmed |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
title_sort |
O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS |
topic |
linguistic codes. códigos linguísticos. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2434708 |
author_role |
author |
author |
ELANE KREILE MANHAES |
author_facet |
ELANE KREILE MANHAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9108091559679384 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221829892 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gerson Tavares do Carmo GERSON TAVARES DO CARMO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4481445586961991 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSO ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOSlinguistic codes.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2434708authorELANE KREILE MANHAEShttp://lattes.cnpq.br/9108091559679384https://orcid.org/0000000221829892Gerson Tavares do Carmohttp://lattes.cnpq.br/4481445586961991UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANHAES, ELANE KREILE. O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANHAES, ELANE KREILE. O ATO DE LER PARA ALUNOS DO PROEJA: SOB A PERSPECTIVA DOS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886761395552256 |