A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4131fe72715b4cbf65898087107dfff7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
spellingShingle |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR Methodology in education. Playful. Educational games Metodologia em educação. Lúdico. Jogos educativos VALTENCY REMIGIO SOUTO |
title_short |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_full |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_fullStr |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_sort |
A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
topic |
Methodology in education. Playful. Educational games Metodologia em educação. Lúdico. Jogos educativos |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VALTENCY REMIGIO SOUTO |
author_facet |
VALTENCY REMIGIO SOUTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9047717193824538 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FELIPE SILVA FERRAZ WALTER FRANKLIN MARQUES CORREIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3795296650514352 http://lattes.cnpq.br/3252289006108114 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5835-3392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
instname_str |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE SOFTWARE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE SOFTWARE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORA INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIORMethodology in education. Playful. Educational games2014masterThesisauthorVALTENCY REMIGIO SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/9047717193824538FELIPE SILVA FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/3795296650514352https://orcid.org/0000-0001-5835-3392CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)ENGENHARIA DE SOFTWAREENGENHARIA DE SOFTWAREPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUTO, VALTENCY REMIGIO. A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUTO, VALTENCY REMIGIO. A INSERÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888816526917632 |