A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4011127 |
id |
BRCRIS_4198a3c460b355f15e200d98e80c21a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
title |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
spellingShingle |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores Literacy Teachers Alfabetizadores PRISCILA RAMOS TOLEDO FERREIRA |
title_short |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
title_full |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
title_fullStr |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
title_full_unstemmed |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
title_sort |
A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores |
topic |
Literacy Teachers Alfabetizadores |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4011127 |
author_role |
author |
author |
PRISCILA RAMOS TOLEDO FERREIRA |
author_facet |
PRISCILA RAMOS TOLEDO FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7722306925171691 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5232-2402 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Márcia Regina do Nascimento Sambugari |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5417556351436964 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4671-2102 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresA apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadoresLiteracy Teachers2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4011127authorPRISCILA RAMOS TOLEDO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7722306925171691https://orcid.org/0000-0002-5232-2402Márcia Regina do Nascimento Sambugarihttp://lattes.cnpq.br/5417556351436964https://orcid.org/0000-0003-4671-2102FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, PRISCILA RAMOS TOLEDO. A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, PRISCILA RAMOS TOLEDO. A apropriação das Tecnologias de Informação e Comunicação na prática pedagógica de professores: um olhar a partir dos cursos de formação continuada de alfabetizadores. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889889860845568 |