A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMARA ELYZA MACEDO DE ARAUJO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3927370
id BRCRIS_b1efad0bcdc1f2dd937dd749bdf75963
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
title A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
spellingShingle A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
literacy teachers
professores- alfabetizadores
SAMARA ELYZA MACEDO DE ARAUJO
title_short A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
title_full A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
title_fullStr A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
title_full_unstemmed A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
title_sort A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP
topic literacy teachers
professores- alfabetizadores
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3927370
author_role author
author SAMARA ELYZA MACEDO DE ARAUJO
author_facet SAMARA ELYZA MACEDO DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8936579280276730
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRICIO DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3496410597486943
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPA formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SPliteracy teachers2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3927370authorSAMARA ELYZA MACEDO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/8936579280276730FABRICIO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/3496410597486943UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, SAMARA ELYZA MACEDO DE. A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, SAMARA ELYZA MACEDO DE. A formação continuada de professores no âmbito do PNAIC: um estudo sobre a aplicação da proposta em Votorantim/SP. 2016. Tese.
_version_ 1741888886634708992