COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_41c3ea5ba81cd37dd26060ec54285cab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
title |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
spellingShingle |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO ANA PAULA CELSO DE MIRANDA |
title_short |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
title_full |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
title_fullStr |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
title_full_unstemmed |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
title_sort |
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA CELSO DE MIRANDA |
author_facet |
ANA PAULA CELSO DE MIRANDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5061912856624094 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO2006doctoralThesisauthorANA PAULA CELSO DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, ANA PAULA CELSO DE. COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, ANA PAULA CELSO DE. COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO. 2006. Tese. |
_version_ |
1741883489746157568 |