COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA CELSO DE MIRANDA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_41c3ea5ba81cd37dd26060ec54285cab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
title COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
spellingShingle COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
ANA PAULA CELSO DE MIRANDA
title_short COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
title_full COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
title_fullStr COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
title_sort COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author ANA PAULA CELSO DE MIRANDA
author_facet ANA PAULA CELSO DE MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061912856624094
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETOCOMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO2006doctoralThesisauthorANA PAULA CELSO DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, ANA PAULA CELSO DE. COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, ANA PAULA CELSO DE. COMPORTAMENTO DE CONSUMO SIMBÓLICO: A MARCA COMO INSTRUMENTO DA RELAÇÃO PESSOA-OBJETO. 2006. Tese.
_version_ 1741883489746157568