Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9732110 |
id |
BRCRIS_41ef0e98ad520a1e8c918b3e7c57d3a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
title |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
spellingShingle |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial nova cultura da adoção new culture of adoption CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA |
title_short |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
title_full |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
title_fullStr |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
title_full_unstemmed |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
title_sort |
Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial |
topic |
nova cultura da adoção new culture of adoption |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9732110 |
author_role |
author |
author |
CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA |
author_facet |
CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4056736803791179 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0210649927174422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialUm ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocialnova cultura da adoção2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9732110authorCLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4056736803791179RITA DE CASSIA DE FARIA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0210649927174422UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CLARA AMORIM PONTES CORREIA. Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CLARA AMORIM PONTES CORREIA. Um ventre chamado coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883060113113088 |