PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Henrique Milagre
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5067951
id BRCRIS_425fa7aac7d2ccd0469a9caa3b272f29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
title PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
spellingShingle PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
Processo formativo. Proporção simples. Situações-problema. Estrutura das situações.
Formative process. Simple proportion. Problem-situations. Structure of situations.
Pedro Henrique Milagre
title_short PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
title_full PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
title_fullStr PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
title_full_unstemmed PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
title_sort PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO
topic Processo formativo. Proporção simples. Situações-problema. Estrutura das situações.
Formative process. Simple proportion. Problem-situations. Structure of situations.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5067951
author_role author
author Pedro Henrique Milagre
author_facet Pedro Henrique Milagre
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7280214586552638
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247133623
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EURIVALDA RIBEIRO DOS SANTOS SANTANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7240586669577145
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6156-1205
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOPROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVOProcesso formativo. Proporção simples. Situações-problema. Estrutura das situações.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5067951authorPedro Henrique Milagrehttp://lattes.cnpq.br/7280214586552638https://orcid.org/0000000247133623EURIVALDA RIBEIRO DOS SANTOS SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7240586669577145https://orcid.org/0000-0001-6156-1205UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Milagre, Pedro Henrique. PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Milagre, Pedro Henrique. PROPORÇÃO SIMPLES: ANÁLISE DE SITUAÇÕES ELABORADAS POR PROFESSORES EM UM PROCESSO FORMATIVO. 2017. Tese.
_version_ 1741888835142287360