Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS VALBER RIOS ARCANJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4bdfecbdbc3a74107efcadbfc81279f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
title Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
spellingShingle Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
Situações problema
Problem Situations
LUIS VALBER RIOS ARCANJO
title_short Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
title_full Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
title_fullStr Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
title_sort Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
topic Situações problema
Problem Situations
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LUIS VALBER RIOS ARCANJO
author_facet LUIS VALBER RIOS ARCANJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9996734816063669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE DE ALMEIDA DELPHIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2118998485216523
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalSituações problema2015masterThesisauthorLUIS VALBER RIOS ARCANJOhttp://lattes.cnpq.br/9996734816063669SIMONE DE ALMEIDA DELPHIMhttp://lattes.cnpq.br/2118998485216523UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARCANJO, LUIS VALBER RIOS. Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARCANJO, LUIS VALBER RIOS. Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741886136231395328