A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Edelclaiton Daros, ALMIR ANTONIO GNOATTO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_430011ccab3cd6608c9c05ab3a6cb76d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
title A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
spellingShingle A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
Edelclaiton Daros
ALMIR ANTONIO GNOATTO
title_short A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
title_full A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
title_fullStr A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
title_sort A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
author Edelclaiton Daros
ALMIR ANTONIO GNOATTO
author_facet Edelclaiton Daros
ALMIR ANTONIO GNOATTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1248448556190472
http://lattes.cnpq.br/4413175281305033
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Doni Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9951109336217637
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.2008doctoralThesisauthorEdelclaiton Daroshttp://lattes.cnpq.br/1248448556190472Luiz Doni Filhohttp://lattes.cnpq.br/9951109336217637UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Daros, Edelclaiton. A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Daros, Edelclaiton. A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA UTFPR: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO INDICADOR.. 2008. Tese.
_version_ 1741887937290698752