WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRTES CAMPOS PEREIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4305c80fd4e5467a1ffaa20a31a903d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
title WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
WebGincana. Teoria da Complexidade. TICs.
WebGincana. Complexity Theory. TICs.
MIRTES CAMPOS PEREIRA
title_short WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
topic WebGincana. Teoria da Complexidade. TICs.
WebGincana. Complexity Theory. TICs.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MIRTES CAMPOS PEREIRA
author_facet MIRTES CAMPOS PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8218776805292553
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SALETE KIYOKA OZAKI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7802644781254277
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEMWebGincana. Teoria da Complexidade. TICs.2014masterThesisauthorMIRTES CAMPOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8218776805292553SALETE KIYOKA OZAKIhttp://lattes.cnpq.br/7802644781254277UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, MIRTES CAMPOS. WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, MIRTES CAMPOS. WEBGINCANA: UMA ESTRATÉGIA PARA EFETIVAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM. 2014. Tese.
_version_ 1741885764293099520