O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MERGENFEL A VAZ FERREIRA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4336e6473aac757344ebd1cf51e9d6a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
title O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
spellingShingle O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
MERGENFEL A VAZ FERREIRA
title_short O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
title_full O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
title_fullStr O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
title_full_unstemmed O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
title_sort O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author MERGENFEL A VAZ FERREIRA
author_facet MERGENFEL A VAZ FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6277312293965310
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264788066
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bárbara Jane Wilcox Hemais
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9295156318526035
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE)2005masterThesisauthorMERGENFEL A VAZ FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6277312293965310https://orcid.org/0000000264788066Bárbara Jane Wilcox Hemaishttp://lattes.cnpq.br/9295156318526035PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, MERGENFEL A VAZ. O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE). 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, MERGENFEL A VAZ. O anúncio publicitário como recurso pedagógico contextualizador do Alemão como Língua Estrangeira (ALE). 2005. Tese.
_version_ 1741884001055932416