Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MERGENFEL A VAZ FERREIRA, ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_85b9ebc66b914b58ecb20c8e2efbd77e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
title Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
spellingShingle Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
MERGENFEL A VAZ FERREIRA
ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE
title_short Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
title_full Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
title_fullStr Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
title_full_unstemmed Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
title_sort Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author MERGENFEL A VAZ FERREIRA
ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE
author_facet MERGENFEL A VAZ FERREIRA
ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6277312293965310
http://lattes.cnpq.br/0596423428377097
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264788066
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSA MARINA DE BRITTO MEYER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0344501785488249
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemãesPercepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães2010doctoralThesisauthorMERGENFEL A VAZ FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6277312293965310https://orcid.org/0000000264788066ROSA MARINA DE BRITTO MEYERhttp://lattes.cnpq.br/0344501785488249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, MERGENFEL A VAZ. Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, MERGENFEL A VAZ. Percepção, Interculturalidade e ensino de língua/ cultura estrangeira: diferentes olhares sobre anúncios publicitários brasileiros e alemães. 2010. Tese.
_version_ 1741884156992815104