A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_436d59fb5b08f93a1cc28d8f368dd409
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
spellingShingle A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title_short A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title_full A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title_fullStr A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title_full_unstemmed A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
title_sort A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883473002496000