A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_436d59fb5b08f93a1cc28d8f368dd409 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
spellingShingle |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title_short |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title_full |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title_fullStr |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title_full_unstemmed |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
title_sort |
A pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionaisA pesquisa no processo de formação de Professores: ntenções e experiências docentes e discentes e as limitações deste exercício um olhar sob duas realidades educacionais2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883473002496000 |