ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846 |
id |
BRCRIS_439fc7219b71de3a78e0757f3e657ed2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
title |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
spellingShingle |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO Area and perimeter. Área e perímetro. JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA |
title_short |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
title_full |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
title_fullStr |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
title_full_unstemmed |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
title_sort |
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO |
topic |
Area and perimeter. Área e perímetro. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846 |
author_role |
author |
author |
JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA |
author_facet |
JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8376402673500928 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000291151968 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0809818122632169 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000342768395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROArea and perimeter.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846authorJESSIKA NAVES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8376402673500928https://orcid.org/0000000291151968MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, JESSIKA NAVES DE. ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JESSIKA NAVES DE. ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887970845130752 |