ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846
id BRCRIS_439fc7219b71de3a78e0757f3e657ed2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
title ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
spellingShingle ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
Area and perimeter.
Área e perímetro.
JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA
title_short ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
title_full ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
title_fullStr ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
title_full_unstemmed ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
title_sort ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO
topic Area and perimeter.
Área e perímetro.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846
author_role author
author JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA
author_facet JESSIKA NAVES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8376402673500928
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000291151968
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0809818122632169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342768395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATROArea and perimeter.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7621846authorJESSIKA NAVES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8376402673500928https://orcid.org/0000000291151968MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JESSIKA NAVES DE. ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JESSIKA NAVES DE. ASPECTOS DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ÁREA E PERÍMATRO. 2019. Tese.
_version_ 1741887970845130752