TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO DE LIMA PIRES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_43fe79971f9c39927a24429406810805
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
title TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
spellingShingle TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
Loyalty
Lealdade
LUCIANO DE LIMA PIRES
title_short TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
title_full TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
title_fullStr TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
title_full_unstemmed TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
title_sort TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
topic Loyalty
Lealdade
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO DE LIMA PIRES
author_facet LUCIANO DE LIMA PIRES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868654122743345
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7040-7864
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESLoyalty2018masterThesisauthorLUCIANO DE LIMA PIRESLUIZ RODRIGO CUNHA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/6868654122743345https://orcid.org/0000-0002-7040-7864CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, LUCIANO DE LIMA. TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, LUCIANO DE LIMA. TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES. 2018. Tese.
_version_ 1741883352470781952