TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_43fe79971f9c39927a24429406810805 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
title |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
spellingShingle |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES Loyalty Lealdade LUCIANO DE LIMA PIRES |
title_short |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
title_full |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
title_fullStr |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
title_full_unstemmed |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
title_sort |
TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES |
topic |
Loyalty Lealdade |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANO DE LIMA PIRES |
author_facet |
LUCIANO DE LIMA PIRES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6868654122743345 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7040-7864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESTESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARESLoyalty2018masterThesisauthorLUCIANO DE LIMA PIRESLUIZ RODRIGO CUNHA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/6868654122743345https://orcid.org/0000-0002-7040-7864CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, LUCIANO DE LIMA. TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, LUCIANO DE LIMA. TESTE E PROPOSIÇÃO DE UM NOVO MODELO DE MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE TELEFONES CELULARES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883352470781952 |