Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA CRISTINA COELHO RIBEIRO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4418a6f16f878dda59798686fca6513f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
title Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
spellingShingle Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
JULIA CRISTINA COELHO RIBEIRO
title_short Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
title_full Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
title_fullStr Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
title_full_unstemmed Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
title_sort Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author JULIA CRISTINA COELHO RIBEIRO
author_facet JULIA CRISTINA COELHO RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4277278878745349
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silviane Barbato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8809856521908528
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2829-3282
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.2006doctoralThesisauthorJULIA CRISTINA COELHO RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/4277278878745349Silviane Barbatohttp://lattes.cnpq.br/8809856521908528https://orcid.org/0000-0003-2829-3282UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, JULIA CRISTINA COELHO. Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, JULIA CRISTINA COELHO. Significações na escola inclusiva - Um estudo sobre as concepções e práticas de professores envolvidos com a inclusão escolar.. 2006. Tese.
_version_ 1741890474904387584