Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elizabete Francis Castilho de Alencar
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188
id BRCRIS_4418bf1d52594dc6d75e19e0dc58a928
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
title Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
spellingShingle Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
Criatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente.
Elizabete Francis Castilho de Alencar
title_short Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
title_full Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
title_fullStr Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
title_full_unstemmed Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
title_sort Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
topic Criatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188
author_role author
author Elizabete Francis Castilho de Alencar
author_facet Elizabete Francis Castilho de Alencar
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7921638476424728
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFONSO CELSO TANUS GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8605714415215243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaCriatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188authorElizabete Francis Castilho de Alencarhttp://lattes.cnpq.br/7921638476424728AFONSO CELSO TANUS GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8605714415215243UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Alencar, Elizabete Francis Castilho de. Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Alencar, Elizabete Francis Castilho de. Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância. 2014. Tese.
_version_ 1741890811445903360