Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188 |
id |
BRCRIS_4418bf1d52594dc6d75e19e0dc58a928 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
title |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
spellingShingle |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância Criatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente. Elizabete Francis Castilho de Alencar |
title_short |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
title_full |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
title_fullStr |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
title_full_unstemmed |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
title_sort |
Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância |
topic |
Criatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188 |
author_role |
author |
author |
Elizabete Francis Castilho de Alencar |
author_facet |
Elizabete Francis Castilho de Alencar |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7921638476424728 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AFONSO CELSO TANUS GALVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8605714415215243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaRepresentações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importânciaCriatividade. Educação Infantil. Representações sociais. Formação docente.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2141188authorElizabete Francis Castilho de Alencarhttp://lattes.cnpq.br/7921638476424728AFONSO CELSO TANUS GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8605714415215243UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Alencar, Elizabete Francis Castilho de. Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Alencar, Elizabete Francis Castilho de. Representações sociais de professores da educação infantil sobre criatividade: significações, importância. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890811445903360 |