A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053 |
id |
BRCRIS_443578c7b327d9224b980dc3bd8a249c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
title |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
spellingShingle |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) formação de professores. teacher education LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN |
title_short |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
title_full |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
title_fullStr |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
title_full_unstemmed |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
title_sort |
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) |
topic |
formação de professores. teacher education |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053 |
author_role |
author |
author |
LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN |
author_facet |
LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1915244122313000 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0757-9815 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Roberta Ferroni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1286481384724358 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000306998732 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)formação de professores.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053authorLEILA FERREIRA DE CARVALHO SATINhttp://lattes.cnpq.br/1915244122313000https://orcid.org/0000-0002-0757-9815Roberta Ferronihttp://lattes.cnpq.br/1286481384724358https://orcid.org/0000000306998732UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SATIN, LEILA FERREIRA DE CARVALHO. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SATIN, LEILA FERREIRA DE CARVALHO. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019. Tese. |
_version_ |
1741884458869456896 |