A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053
id BRCRIS_443578c7b327d9224b980dc3bd8a249c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
title A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
spellingShingle A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
formação de professores.
teacher education
LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN
title_short A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
title_full A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
title_fullStr A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
title_full_unstemmed A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
title_sort A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)
topic formação de professores.
teacher education
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053
author_role author
author LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN
author_facet LEILA FERREIRA DE CARVALHO SATIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1915244122313000
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0757-9815
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberta Ferroni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1286481384724358
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306998732
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL)formação de professores.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720053authorLEILA FERREIRA DE CARVALHO SATINhttp://lattes.cnpq.br/1915244122313000https://orcid.org/0000-0002-0757-9815Roberta Ferronihttp://lattes.cnpq.br/1286481384724358https://orcid.org/0000000306998732UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SATIN, LEILA FERREIRA DE CARVALHO. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SATIN, LEILA FERREIRA DE CARVALHO. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógicos didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019. Tese.
_version_ 1741884458869456896