CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE STEVAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1318757
id BRCRIS_4435879b94350c732962658d54ae82e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
title CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
spellingShingle CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
Ensino Superior. Vestibular. Avaliação. Cotas. Teoria da Resposta ao Item.
CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE STEVAO
title_short CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
title_full CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
title_fullStr CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
title_sort CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR
topic Ensino Superior. Vestibular. Avaliação. Cotas. Teoria da Resposta ao Item.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1318757
author_role author
author CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE STEVAO
author_facet CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE STEVAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCEU DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULARCONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAREnsino Superior. Vestibular. Avaliação. Cotas. Teoria da Resposta ao Item.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1318757authorCHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE STEVAODIRCEU DA SILVAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STEVAO, CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE. CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STEVAO, CHRISTIANE BELLORIO GENNARI DE ANDRADE. CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA SEPARAR ALUNOS DA 2ª FASE DO VESTIBULAR. 2014. Tese.
_version_ 1741883780314955776