O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4442d894a1f06d460c3fbdcfe627d69c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
title |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
spellingShingle |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer Doutora Margareth Diniz |
title_short |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
title_full |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
title_fullStr |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
title_full_unstemmed |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
title_sort |
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Doutora Margareth Diniz |
author_facet |
Doutora Margareth Diniz |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4573306124068025 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000168525389 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eloisa Helena Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8399335352215787 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer2005doctoralThesisauthorDoutora Margareth Dinizhttp://lattes.cnpq.br/4573306124068025https://orcid.org/0000000168525389Eloisa Helena Santoshttp://lattes.cnpq.br/8399335352215787UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Diniz, Doutora Margareth. O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Diniz, Doutora Margareth. O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888222277926912 |