O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Doutora Margareth Diniz
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4442d894a1f06d460c3fbdcfe627d69c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
title O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
spellingShingle O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
Doutora Margareth Diniz
title_short O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
title_full O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
title_fullStr O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
title_full_unstemmed O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
title_sort O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author Doutora Margareth Diniz
author_facet Doutora Margareth Diniz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4573306124068025
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168525389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eloisa Helena Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8399335352215787
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecerO método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer2005doctoralThesisauthorDoutora Margareth Dinizhttp://lattes.cnpq.br/4573306124068025https://orcid.org/0000000168525389Eloisa Helena Santoshttp://lattes.cnpq.br/8399335352215787UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Diniz, Doutora Margareth. O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Diniz, Doutora Margareth. O método clínico na investigação da relação com o saber de quem ensina: contribuição para a formação docente na tensão entre saber e conhecer. 2005. Tese.
_version_ 1741888222277926912