CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA MOURA DA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6013898
id BRCRIS_44554d738bfeaafc8e739ac94175aacc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
title CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
Early algebra
Pré-álgebra
AMANDA MOURA DA ROCHA
title_short CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
title_full CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
title_sort CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL
topic Early algebra
Pré-álgebra
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6013898
author_role author
author AMANDA MOURA DA ROCHA
author_facet AMANDA MOURA DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8885695965575275
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO CLAUDIO BRANDEMBERG QUARESMA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALCONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUALEarly algebra2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6013898authorAMANDA MOURA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/8885695965575275JOAO CLAUDIO BRANDEMBERG QUARESMAUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, AMANDA MOURA DA. CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, AMANDA MOURA DA. CONTRIBUIÇÕES DOS JOGOS PARA ENSINAR ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERSPECTIVAS HISTÓRICA E ATUAL. 2017. Tese.
_version_ 1741883814083297280