Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963 |
id |
BRCRIS_44699eeaedee2f991b691e441a07154b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
title |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
spellingShingle |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo Classes de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo Equivalence classes, audio-visual discrimination, specific consequences, autism. |
title_short |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
title_full |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
title_fullStr |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
title_full_unstemmed |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
title_sort |
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo |
topic |
Classes de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo Equivalence classes, audio-visual discrimination, specific consequences, autism. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoClasses de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889941421424640 |