Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963
id BRCRIS_44699eeaedee2f991b691e441a07154b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
title Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
spellingShingle Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
Classes de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo
Equivalence classes, audio-visual discrimination, specific consequences, autism.
title_short Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
title_full Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
title_fullStr Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
title_full_unstemmed Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
title_sort Emergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismo
topic Classes de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo
Equivalence classes, audio-visual discrimination, specific consequences, autism.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoEmergência de relações auditivo-visuais via formação de classes de equivalência com crianças diagnósticas com autismoClasses de equivalência, discriminações auditivo-visuais, consequências específicas, autismo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2469963authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889941421424640