Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_44965e468c9a0759006ccec20dc9a017 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
title |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
spellingShingle |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba Marketing. Endomarketing. Promoção. Unidades de informação. Biblioteca Universitária. Gestão de biblioteca. Marketing. Internal marketing. Promotion. Information units. University library. Library management. ROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHO |
title_short |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
title_full |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
title_fullStr |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
title_full_unstemmed |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
title_sort |
Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba |
topic |
Marketing. Endomarketing. Promoção. Unidades de informação. Biblioteca Universitária. Gestão de biblioteca. Marketing. Internal marketing. Promotion. Information units. University library. Library management. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHO |
author_facet |
ROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DAS GRACAS GONCALVES VIEIRA GUERRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7195833831322050 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000269430338 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão em Organizações Aprendentes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão em Organizações Aprendentes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaMarketing. Endomarketing. Promoção. Unidades de informação. Biblioteca Universitária. Gestão de biblioteca.2015masterThesisauthorROSA SYLVANA DA SILVA MOUSINHOMARIA DAS GRACAS GONCALVES VIEIRA GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/7195833831322050https://orcid.org/0000000269430338UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Gestão em Organizações AprendentesGestão em Organizações AprendentesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOUSINHO, ROSA SYLVANA DA SILVA. Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOUSINHO, ROSA SYLVANA DA SILVA. Marketing para promoção de produtos e serviços em gestão de biblioteca: um estudo na divisão de serviços aos usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883746446999552 |