“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_58e9e6161761f7e33c20ba99d940a47f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
title “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
spellingShingle “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing.
title_short “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
title_full “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
title_fullStr “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
title_full_unstemmed “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
title_sort “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
topic Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRIS BARBOSA GOULART
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
instname_str FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing.2013masterThesisauthorIRIS BARBOSA GOULARTFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886054688882688