“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_58e9e6161761f7e33c20ba99d940a47f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
title |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
spellingShingle |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing. |
title_short |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
title_full |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
title_fullStr |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
title_full_unstemmed |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” “Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
title_sort |
“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás” |
topic |
Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRIS BARBOSA GOULART |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
instname_str |
FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”“Aplicabilidade do endomarketing na promoção de produtos e serviços informacionais no sistema de bibliotecas da Universidade Federal de Goiás”Endomarketing. Bibliotecas universitárias. Marketing.2013masterThesisauthorIRIS BARBOSA GOULARTFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886054688882688 |