A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4499fed0a901e1ac7d97810f432e6934
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
title A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
spellingShingle A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais
AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA
title_short A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
title_full A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
title_fullStr A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
title_full_unstemmed A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
title_sort A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
topic Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA
author_facet AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1365324474237658
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6456295913762351
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais2015masterThesisauthorAUXILIADORA CARVALHO DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/1365324474237658LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6456295913762351UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, AUXILIADORA CARVALHO DA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, AUXILIADORA CARVALHO DA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.. 2015. Tese.
_version_ 1741890490289094656