A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4499fed0a901e1ac7d97810f432e6934 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
title |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
spellingShingle |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA |
title_short |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
title_full |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
title_fullStr |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
title_full_unstemmed |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
title_sort |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA. |
topic |
Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA |
author_facet |
AUXILIADORA CARVALHO DA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1365324474237658 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6456295913762351 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.Consciência Fonológica. Alfabetização. Jogos digitais2015masterThesisauthorAUXILIADORA CARVALHO DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/1365324474237658LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6456295913762351UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, AUXILIADORA CARVALHO DA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, AUXILIADORA CARVALHO DA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA: OS JOGOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890490289094656 |