CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_454ad5150e9ce60f44bfbfb4eb550e9e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
title |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 Elementary school Ensino fundamental CLEUNICE DA SILVA LEMOS |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018 |
topic |
Elementary school Ensino fundamental |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLEUNICE DA SILVA LEMOS |
author_facet |
CLEUNICE DA SILVA LEMOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018Elementary school2018masterThesisauthorCLEUNICE DA SILVA LEMOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEMOS, CLEUNICE DA SILVA. CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEMOS, CLEUNICE DA SILVA. CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887698853953536 |