Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiany Carneiro de Melo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5968294
id BRCRIS_4552778d61dab4dd0964b17ed371ba3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
title Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
spellingShingle Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
teaching
trabalho docente
Fabiany Carneiro de Melo
title_short Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
title_full Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
title_fullStr Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
title_full_unstemmed Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
title_sort Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva.
topic teaching
trabalho docente
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5968294
author_role author
author Fabiany Carneiro de Melo
author_facet Fabiany Carneiro de Melo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9819272230189067
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DEL CARMEN FATIMA GONZALEZ DAHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7332332124912958
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261902214
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. teaching2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5968294authorFabiany Carneiro de Melohttp://lattes.cnpq.br/9819272230189067MARIA DEL CARMEN FATIMA GONZALEZ DAHERhttp://lattes.cnpq.br/7332332124912958https://orcid.org/0000000261902214UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Melo, Fabiany Carneiro de. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Melo, Fabiany Carneiro de. Quando lecionar pode virar crime: o movimento "Escola sem Partido" sob uma ótica discursiva. . 2017. Tese.
_version_ 1741890554633912320