As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed28c3115627d6c9568fe151f2f2b7ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
title As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
spellingShingle As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
Semiotic Representation Registers
Registros de Representação Semiótica
title_short As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
title_full As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
title_fullStr As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
title_full_unstemmed As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
title_sort As Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino Médio
topic Semiotic Representation Registers
Registros de Representação Semiótica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Viviane Clotilde da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8496707762770057
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioAs Contribuições da Teoria de Registros de Representação Semiótica de Duval na aprendizagem de Sistemas Lineares no Ensino MédioSemiotic Representation Registers2018masterThesisauthorViviane Clotilde da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8496707762770057UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886843112128512