USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321839 |
id |
BRCRIS_f1d372e01d30d7afd475a23b7aa42230 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
title |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
spellingShingle |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA Registros de Representação Semiótica Semiotic Representation Registers. Rosana Maria Luvezute Kripka |
title_short |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
title_full |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
title_fullStr |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
title_full_unstemmed |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
title_sort |
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
topic |
Registros de Representação Semiótica Semiotic Representation Registers. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321839 |
author_role |
author |
author |
Rosana Maria Luvezute Kripka |
author_facet |
Rosana Maria Luvezute Kripka |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7187378383950661 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RÉGIS ALEXANDRE LAHM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0407648694453994 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICAUSO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICARegistros de Representação Semiótica2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321839authorRosana Maria Luvezute Kripkahttp://lattes.cnpq.br/7187378383950661RÉGIS ALEXANDRE LAHMhttp://lattes.cnpq.br/0407648694453994PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Kripka, Rosana Maria Luvezute. USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Kripka, Rosana Maria Luvezute. USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA LINEAR NA PERSPECTIVA DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887534763343872 |