A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA JORGE LUZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3417124
id BRCRIS_46288838301168660b271b6305af512a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
title A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
spellingShingle A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
Currículo escolar. Ensino de arte. Dança na escola.
Educación de Arte. Danza en la escuela. Curriculo Escolar.
ROBERTA JORGE LUZ
title_short A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
title_full A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
title_fullStr A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
title_full_unstemmed A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
title_sort A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP
topic Currículo escolar. Ensino de arte. Dança na escola.
Educación de Arte. Danza en la escuela. Curriculo Escolar.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3417124
author_role author
author ROBERTA JORGE LUZ
author_facet ROBERTA JORGE LUZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPA dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SPCurrículo escolar. Ensino de arte. Dança na escola.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3417124authorROBERTA JORGE LUZUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOARTESARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUZ, ROBERTA JORGE. A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUZ, ROBERTA JORGE. A dança no currículo de arte: um estudo de caso em escolas estaduais de Sorocaba-SP. 2015. Tese.
_version_ 1741883584682131456