A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300
id BRCRIS_468f343eac68cea56d1478dbbff1656b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
title A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
spellingShingle A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
New Studies in Literacy
Novos Estudos do Letramento
LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA
title_short A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
title_full A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
title_fullStr A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
title_full_unstemmed A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
title_sort A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
topic New Studies in Literacy
Novos Estudos do Letramento
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300
author_role author
author LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA
author_facet LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3895950949304121
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernanda Correa Silveira Galli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7385478501811000
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4499-2908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.New Studies in Literacy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300authorLUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3895950949304121Fernanda Correa Silveira Gallihttp://lattes.cnpq.br/7385478501811000https://orcid.org/0000-0002-4499-2908UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, LUDMILA FERNANDA DOMINGUES. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, LUDMILA FERNANDA DOMINGUES. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.. 2017. Tese.
_version_ 1741885577798615040