A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300 |
id |
BRCRIS_468f343eac68cea56d1478dbbff1656b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
title |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
spellingShingle |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. New Studies in Literacy Novos Estudos do Letramento LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA |
title_short |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
title_full |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
title_fullStr |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
title_full_unstemmed |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
title_sort |
A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo. |
topic |
New Studies in Literacy Novos Estudos do Letramento |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300 |
author_role |
author |
author |
LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA |
author_facet |
LUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3895950949304121 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernanda Correa Silveira Galli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7385478501811000 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4499-2908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.New Studies in Literacy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253300authorLUDMILA FERNANDA DOMINGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3895950949304121Fernanda Correa Silveira Gallihttp://lattes.cnpq.br/7385478501811000https://orcid.org/0000-0002-4499-2908UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, LUDMILA FERNANDA DOMINGUES. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, LUDMILA FERNANDA DOMINGUES. A leitura e o imaginário docente em formação: um enfoque discursivo.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885577798615040 |