AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486 |
id |
BRCRIS_46f4aa7c6aa84e77ba1e98dd933900de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL Saberes Docentes Teaching Knowledge Adriane Helena Dutra Quaresma |
title_short |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Saberes Docentes Teaching Knowledge |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486 |
author_role |
author |
author |
Adriane Helena Dutra Quaresma |
author_facet |
Adriane Helena Dutra Quaresma |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8257785392468943 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9331-4436 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sidinei Pithan da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8709044822441696 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6400-4631 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALSaberes Docentes2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486authorAdriane Helena Dutra Quaresmahttp://lattes.cnpq.br/8257785392468943https://orcid.org/0000-0001-9331-4436Sidinei Pithan da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8709044822441696https://orcid.org/0000-0001-6400-4631UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Quaresma, Adriane Helena Dutra. AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Quaresma, Adriane Helena Dutra. AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887498411311104 |