A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kariny Mery Araujo Cunha
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292
id BRCRIS_471f421fbe2528353cc8ecf05a1c4ea5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
title A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
Acids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory.
Ácidos e bases. Ensino e aprendizagem. Formação de professores de química. Teoria dos Campos Conceituais.
Kariny Mery Araujo Cunha
title_short A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
title_full A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
title_sort A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
topic Acids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory.
Ácidos e bases. Ensino e aprendizagem. Formação de professores de química. Teoria dos Campos Conceituais.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292
author_role author
author Kariny Mery Araujo Cunha
author_facet Kariny Mery Araujo Cunha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1195927978359234
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000031975880X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA NOBRE DE ABREU FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8964577964173620
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3505-9523
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDAcids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292authorKariny Mery Araujo Cunhahttp://lattes.cnpq.br/1195927978359234https://orcid.org/000000031975880XLUCIANA NOBRE DE ABREU FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8964577964173620https://orcid.org/0000-0003-3505-9523FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cunha, Kariny Mery Araujo. A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cunha, Kariny Mery Araujo. A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD. 2020. Tese.
_version_ 1741888820566032384