A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292 |
id |
BRCRIS_471f421fbe2528353cc8ecf05a1c4ea5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
title |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD Acids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory. Ácidos e bases. Ensino e aprendizagem. Formação de professores de química. Teoria dos Campos Conceituais. Kariny Mery Araujo Cunha |
title_short |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
title_full |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD |
topic |
Acids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory. Ácidos e bases. Ensino e aprendizagem. Formação de professores de química. Teoria dos Campos Conceituais. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292 |
author_role |
author |
author |
Kariny Mery Araujo Cunha |
author_facet |
Kariny Mery Araujo Cunha |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1195927978359234 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000031975880X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA NOBRE DE ABREU FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8964577964173620 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3505-9523 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDA INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUDAcids and bases. Teaching and learning. Chemistry teacher training. Conceptual Field Theory.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647292authorKariny Mery Araujo Cunhahttp://lattes.cnpq.br/1195927978359234https://orcid.org/000000031975880XLUCIANA NOBRE DE ABREU FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8964577964173620https://orcid.org/0000-0003-3505-9523FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cunha, Kariny Mery Araujo. A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cunha, Kariny Mery Araujo. A INFLUÊNCIA DO APRENDER A APRENDER NO APRENDER A ENSINAR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ENFOQUE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE GERARD VERGNAUD. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888820566032384 |