A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737 |
id |
BRCRIS_474f6957937970dbdb5d893428b99bee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
title |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA Message Framing. Attitude Certainty. Decision Making. Certeza da Atitude. Tomada de Decisão. GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA |
topic |
Message Framing. Attitude Certainty. Decision Making. Certeza da Atitude. Tomada de Decisão. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737 |
author_role |
author |
author |
GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH |
author_facet |
GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1320407428607077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9954330400546507 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199431414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAMessage Framing. Attitude Certainty. Decision Making.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737authorGRAZIELE CAMARGO KEMMERICHhttp://lattes.cnpq.br/1320407428607077CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KEMMERICH, GRAZIELE CAMARGO. A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KEMMERICH, GRAZIELE CAMARGO. A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890966941335552 |