A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737
id BRCRIS_474f6957937970dbdb5d893428b99bee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
title A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
Message Framing. Attitude Certainty. Decision Making.
Certeza da Atitude. Tomada de Decisão.
GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH
title_short A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
title_full A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
title_sort A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA
topic Message Framing. Attitude Certainty. Decision Making.
Certeza da Atitude. Tomada de Decisão.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737
author_role author
author GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH
author_facet GRAZIELE CAMARGO KEMMERICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1320407428607077
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO
CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9954330400546507
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199431414
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAA INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVAMessage Framing. Attitude Certainty. Decision Making.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3861737authorGRAZIELE CAMARGO KEMMERICHhttp://lattes.cnpq.br/1320407428607077CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KEMMERICH, GRAZIELE CAMARGO. A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KEMMERICH, GRAZIELE CAMARGO. A INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DA MENSAGEM NA CERTEZA DE ATITUDE DO CONSUMIDOR E O PAPEL MODERADOR DO TIPO DE DECISÃO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA. 2016. Tese.
_version_ 1741890966941335552